The Blog

Certifique-se de ler isso antes de comprar plantas

Avatar - 0 Comment. in Technology

Espera-se que sejam necessários novos regulamentos e alterações ao Código da Estrada do Reino Unido para que os automóveis sem condutor possam ser utilizados na totalidade nas estradas.
Mas o conceito levantou uma série de desafios conceituais e de segurança – incluindo como levar em conta as condições de condução no mundo real.
“Milhares e milhares de pessoas morrem em acidentes de carro todos os anos”, disse Dolgov à Reuters, em relação à característica “excesso de velocidade”. A questão é que, numa auto-estrada ou auto-estrada, os automóveis que circulam muito mais devagar do que os que circulam à sua volta correm mais riscos do que os que ultrapassam o limite arbitrário de velocidade.
Os atuais carros submetidos a testes nos EUA são essencialmente veículos normais, mas com um grande cilindro de sensores e lasers no teto, e várias outras tecnologias ao redor da borda do carro.
Mas o Google também anunciou uma linha separada de carros elétricos autodirigidos que pretende construir, que será limitada a 25 km/h – presumivelmente excluindo-a de infringir a lei na maioria das circunstâncias.
Enquanto isso, um debate recente, separado mas relacionado, focou se os carros autodirigidos deveriam ser programados para proteger o ocupante a todo custo, ou se deveriam priorizar um maior número de pedestres fora do veículo…. IE se o seu carro do Google deve ser programado para matá-lo.
O anúncio pode parecer um pequeno detalhe na evolução do projeto Google X, mas carros sem motorista podem estar nas estradas dentro de uma década, e levaram a espinhosas questões legais e éticas. Se você está usando um carro autônomo você é legalmente responsável sob os termos do seu seguro? Como você pode ter certeza de que seu carro, em seus esforços para proteger os ocupantes, não eliminará os pedestres vizinhos se tiver que tomar medidas evasivas?
E talvez o mais importante de tudo, se Cecilia Abadie, que foi multada por usar o Google Glass enquanto dirigia, tivesse sido a passageira principal em um carro sem motorista do Google, ela teria recebido um bilhete então?

Traduzido com www.DeepL.com/Translator

Leave a Comment

Your email address will not be published.